Ana Genezini solicita pavimentação de calçadas na Rua Antonio Von Zuben

Corte de árvores secas no cemitério também foi pedido pela parlamentar
Nessa semana a vereadora Ana Genezini (PMDB) apresentou a indicação nº 505/2016, que propõe à Prefeitura a pavimentação de calçada na Rua Antonio Von Zuben, no trecho que se estende da sede da Polícia Militar ao Velório Municipal.
Ainda no dia 11 de novembro a vereadora já havia feito a mesma solicitação por meio de ofício, encaminhado ao secretário de Obras, Eduardo Galasso, porém reforçou o pedido em forma de indicação para que a municipalidade possa tomar as providências o quanto antes.
No mesmo dia foi mandado ofício à Secretaria de Serviços Municipais solicitando a limpeza do local por conta do acúmulo de lixos.
O Ideal seria que todas as ruas tivessem calçadas completas, porém essa em especial precisa de concretagem urgentemente, uma vez que acumulam lixo no trecho citado na indicação, obstruindo completamente a passagem de pedestres”, explicou.
Retirada de árvores secas no cemitério

Outro pedido da parlamentar, esse encaminhado ao secretário de Serviços, Marcio “Balu”, é para retirada das inúmeras árvores secas existente no cemitério municipal. Muitas das árvores, já sem vida,  estão prestes a cair ou já deixaram cair galhos sobre os túmulos, causando danos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo