Alças de acesso à Anhanguera na região da Capela são temas de propostas da vereadora Ana Genezini

Vice-presidente da Casa de Leis voltou a pedir os investimentos já solicitados anteriormente
Considerando o crescimento da população que reside na região da Capela, além do aumento de trânsito no local em função também da duplicação da Estrada Municipal Vinhedo/Capela, a vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Ana Genezini (PMDB) registrou nos sistemas da Câmara Municipal novos documentos solicitando investimentos para a construção de alças de acesso à Anhanguera naquele bairro. Para a vereadora, estudo e parceria entre poderes públicos e AutoBAN são fundamentais para a realização destas obras.
Ana Genezini é autora de várias proposituras com sugestões para melhoria no trânsito e, entre as várias indicações, está a construção das alças de acesso à Anhanguera no bairro Capela. No sentido Interior/Capital, a parlamentar sugere que a alça de acesso seja construída partindo da área verde próxima à Rua João Edueta por sobre a rodovia e interligando a estrada de servidão que dá acesso a Rua José Caim, no Jardim Eldorado. A indicação é feita desde 2010 e fundamentada no mesmo modelo de viaduto construído pela AutoBAn em Louveira, no bairro Santo Antonio. “Tal solicitação tem o objetivo de diminuir o fluxo de veículos nas ruas centrais da Capela, reduzindo riscos para motoristas e pedestres que permanecem ou transitam no referido local”, declara a vereadora.
Ana Genezini também solicitou estudos para que se proceda a construção da alça viária na Rodovia Anhanguera, sentido Capital/Interior, com acesso à Estrada da Capela. A sugestão é realizar os estudos em conjunto com os engenheiros da AutoBan, considerando que a Capela cresceu consideravelmente nos últimos anos, com novos loteamentos e grande aumento na população e trânsito local somados à duplicação da Estrada Municipal Vinhedo/Capela. “Faço este pedido desde 2005, pois este investimento deve ser prioridade dentro de uma série de melhorias viárias”, afirma a parlamentar.


Comentários

  1. Bom dia com certeza é uma obra necessaria p/ Vinhedo e com atraso de pelo menos 10 anos,mas o q se pode cobrar de um prefeito q não da prioridade nem p/ a saude e educação deixando seus habitantes ao DEUS dara?Ja fomos a perola do estado qd era administrada po politicos competentes . Imcompetencia? Desleixo?Fica a pergunta. Sera q alguem te resposta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento