Ana Genezini e Paulinho Palmeira promovem reunião entre Sanebavi e munícipes

Moradores da Rua do Café, na Capela, pediram agilidade na instalação da rede de esgoto;
parlamentares incluíram outros pontos da cidade na lista de solicitações
A vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Ana Genezini (PMDB) e o vereador dr. Paulinho Palmeira (PV) promoveram a pedido da vereadora Ana Genezini uma reunião entre Sanebavi e alguns moradores da Rua do Café, localizada no bairro Capela, para solicitar urgência na instalação da rede coletora de esgoto em trecho da referida rua e aos fundos de algumas residências. No referido local, as residências possuem rede de esgoto que passa em frente, porém, aos fundos ainda falta a melhoria para ser implantada. Além desta necessidade, os parlamentares solicitaram providências também para as ruas Francisco Verdinaci, Frank Swalles e João Ferracini.
O encontro foi realizado na sede da Sanebavi - Saneamento Básico Vinhedo. Os moradores que participaram do diálogo promovido por Ana Genezini e dr. Paulinho Palmeira foram recebidos pelo diretor do Departamento de Projetos e Expansão, Miguel Wilson Alioto e William George Saunder Júnior, desenhista projetista da Sanebavi. A pauta das tratativas foi a necessidade de implantação da rede coletora de esgoto. Os moradores pediram urgência na providência para a Rua do Café.
Os parlamentares reiteraram ainda, a necessidade deste investimento na rua Frank Swalles, na região da Represa; Rua Francisco Verdinaci, região do Panorama e na Rua João Ferracini, na Vila Cascais.
Essa reunião foi fundamental para estabelecer o diálogo e parceria entre poderes públicos e comunidade”, enfatizou Ana Genezini. No trecho da Rua do Café sem instalação da rede de esgoto, moradores e Sanebavi, com o auxílio dos parlamentares, irão trabalhar em conjunto para realizar esta importante melhoria.

“Precisamos nos unir e dialogar para encontrar soluções que permitam realizar as melhorias necessárias, mesmo diante dos desafios financeiros que Vinhedo, assim como outras muitas cidades do país enfrentam, e essa questão que é o esgoto é de extrema necessidade, bem como a questão de saúde”, comentou o vereador dr. Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento