Alças de acesso à Anhanguera na região da Capela são temas de propostas da vereadora Ana Genezini

Vice-presidente da Casa de Leis voltou a pedir os investimentos já solicitados anteriormente
Considerando o crescimento da população que reside na região da Capela, além do aumento de trânsito no local em função também da duplicação da Estrada Municipal Vinhedo/Capela, a vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Ana Genezini (PMDB) registrou nos sistemas da Câmara Municipal novos documentos solicitando investimentos para a construção de alças de acesso à Anhanguera naquele bairro. Para a vereadora, estudo e parceria entre poderes públicos e AutoBAN são fundamentais para a realização destas obras.
Ana Genezini é autora de várias proposituras com sugestões para melhoria no trânsito e, entre as várias indicações, está a construção das alças de acesso à Anhanguera no bairro Capela. No sentido Interior/Capital, a parlamentar sugere que a alça de acesso seja construída partindo da área verde próxima à Rua João Edueta por sobre a rodovia e interligando a estrada de servidão que dá acesso a Rua José Caim, no Jardim Eldorado. A indicação é feita desde 2010 e fundamentada no mesmo modelo de viaduto construído pela AutoBAn em Louveira, no bairro Santo Antonio. “Tal solicitação tem o objetivo de diminuir o fluxo de veículos nas ruas centrais da Capela, reduzindo riscos para motoristas e pedestres que permanecem ou transitam no referido local”, declara a vereadora.
Ana Genezini também solicitou estudos para que se proceda a construção da alça viária na Rodovia Anhanguera, sentido Capital/Interior, com acesso à Estrada da Capela. A sugestão é realizar os estudos em conjunto com os engenheiros da AutoBan, considerando que a Capela cresceu consideravelmente nos últimos anos, com novos loteamentos e grande aumento na população e trânsito local somados à duplicação da Estrada Municipal Vinhedo/Capela. “Faço este pedido desde 2005, pois este investimento deve ser prioridade dentro de uma série de melhorias viárias”, afirma a parlamentar.


Comentários

  1. Bom dia com certeza é uma obra necessaria p/ Vinhedo e com atraso de pelo menos 10 anos,mas o q se pode cobrar de um prefeito q não da prioridade nem p/ a saude e educação deixando seus habitantes ao DEUS dara?Ja fomos a perola do estado qd era administrada po politicos competentes . Imcompetencia? Desleixo?Fica a pergunta. Sera q alguem te resposta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo