Ana Genezini presta homenagem à Raquel Viel durante a 37ª Sessão Ordinária

Vice-Presidente da Câmara falou sobre a luta da atleta contra o câncer

Durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 13, a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB) prestou uma breve homenagem à atleta vinhedense Raquel Viel, que acaba de passar pelo tratamento de um câncer de mama.
“Todos nós conhecemos a Raquel por conta de seu talento como nadadora, por ter representado Vinhedo e o país em diversos eventos mundo afora. Nessa segunda-feira, o Estadão divulgou uma matéria sobre a Raquel Viel e sua luta contra o câncer de mama, e no mês passado promovemos a campanha do Outubro Rosa, que justamente trata da conscientização sobre o tema”, afirmou.
A parlamentar chamou a atleta de “exemplo de superação”, e lembrou que mesmo após recente tratamento contra o câncer, Raquel Viel disputará campeonato mundial de natação na sua categoria no México.
“Raquel é um exemplo de superação, de como se esforçar para vencer a vida, e agora disputará o mundial nas categorias de 100 m costas, sua especialidade, e 100 m peito, mesmo com menos de um ano para preparação, com meta de ficar entre as cinco melhores do mundo”, explicou Ana Genezini.

Por fim, a parlamentar reforçou toda sua torcida à atleta e o desejo para que todos possam seguir seu exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade