Ana Genezini presta homenagem à Raquel Viel durante a 37ª Sessão Ordinária

Vice-Presidente da Câmara falou sobre a luta da atleta contra o câncer

Durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 13, a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB) prestou uma breve homenagem à atleta vinhedense Raquel Viel, que acaba de passar pelo tratamento de um câncer de mama.
“Todos nós conhecemos a Raquel por conta de seu talento como nadadora, por ter representado Vinhedo e o país em diversos eventos mundo afora. Nessa segunda-feira, o Estadão divulgou uma matéria sobre a Raquel Viel e sua luta contra o câncer de mama, e no mês passado promovemos a campanha do Outubro Rosa, que justamente trata da conscientização sobre o tema”, afirmou.
A parlamentar chamou a atleta de “exemplo de superação”, e lembrou que mesmo após recente tratamento contra o câncer, Raquel Viel disputará campeonato mundial de natação na sua categoria no México.
“Raquel é um exemplo de superação, de como se esforçar para vencer a vida, e agora disputará o mundial nas categorias de 100 m costas, sua especialidade, e 100 m peito, mesmo com menos de um ano para preparação, com meta de ficar entre as cinco melhores do mundo”, explicou Ana Genezini.

Por fim, a parlamentar reforçou toda sua torcida à atleta e o desejo para que todos possam seguir seu exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo