Em atendimento à Moção de Ana Genezini, Prefeitura inaugura novos equipamentos dos consultórios de oftalmologia da Policlínica e Centro Médico


Vereadora solicitou a substituição dos equipamentos ainda em 2015
Nessa terça-feira, 23, a Prefeitura inaugurou as novas salas e novos equipamentos dos consultórios de oftalmologia da Policlínica da Capela e do Centro Médico do Jardim São Matheus. A melhoria, há muito aguardada pela população, atende ao pedido da vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (MDB), que, ainda em 2015, pela legislatura passada, havia proposto a substituição dos equipamentos por meio da Moção de Apelo nº 43/2015.
Infelizmente não poderei comparecer à inauguração, mas fico muito feliz por essa demanda da população ter sido atendida. Desde o ano de 2015 peço a troca dos equipamentos de oftalmologia, pois ficava muito mais caro para o município a manutenção do que a compra de novos, sem contar que inúmeras vezes ficamos impossibilitados de realizar o exame por conta de maquinário danificado. Agradeço especialmente o secretário de Saúde Alexandre Viola pelo empenho nessa causa, permitindo que a população possa ter diagnósticos oftalmológicos precisos, e agora com implantação de novos equipamentos de oftalmologia a população passa ter mais eficiência e agilidade nas consultas.”, afirmou.
Importante relembrar que a implantação de um consultório oftalmológico na Policlínica da Capela foi também um pedido da vereadora Ana Genezini feito no ano de 2011, bem como o Centro de Fisioterapia, pedido feito ainda em 2009 pela parlamentar, ambos os pedidos foram atendidos em 2012 à época através da secretária de Saúde Nádia Capovilla e da diretora da Pasta Regina Ligo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento