Ana Genezini parabeniza Santa Casa por reconquista do CEBAS e pede à população que abrace o hospital


Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social permitirá que entidade receba mais repasses
Pela 77ª Sessão Ordinária, a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (MDB), parabenizou a Santa Casa pela reconquista do Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social – CEBAS, apontou necessidades imediatas do hospital e pediu apoios à população, entidades e empresariado. A Santa Casa reconquistou o certificado por 60% de seu atendimento ser voltado ao SUS.
Hoje temos que aplaudir essa conquista de pé. Muito foi trabalhado para obter esse certificado, e agora é a hora de, de fato, abraçarmos a Santa Casa com ações concretas. 60% do atendimento no hospital corresponde ao SUS, e 20% a 25% dos recursos da Santa Casa são oriundos de planos de saúde e atendimentos privados, e todo o restante cabe a nós, população vinhedense”, afirmou.
A parlamentar citou a série de necessidades do hospital, como a aquisição de 50 televisores de 23 polegadas de tela plana, para serem instalados em todos os quartos do hospital; novos equipamentos de ultrassom; equipamentos de eletrocardiograma, entre outros materiais.
Se reunirmos empresários, comerciantes, industriais, bancos e entidades de nossa cidade, em um piscar de olhos conseguimos adquirir os equipamentos necessitados pelo hospital. Devemos abraçar a Santa Casa, pegar esse desafio como nosso. Conclamo à população de Vinhedo e às diversas entidades e empresas de nossa cidade que apoiem essa causa”, concluiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade