Ana Genezini parabeniza Santa Casa por reconquista do CEBAS e pede à população que abrace o hospital


Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social permitirá que entidade receba mais repasses
Pela 77ª Sessão Ordinária, a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (MDB), parabenizou a Santa Casa pela reconquista do Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social – CEBAS, apontou necessidades imediatas do hospital e pediu apoios à população, entidades e empresariado. A Santa Casa reconquistou o certificado por 60% de seu atendimento ser voltado ao SUS.
Hoje temos que aplaudir essa conquista de pé. Muito foi trabalhado para obter esse certificado, e agora é a hora de, de fato, abraçarmos a Santa Casa com ações concretas. 60% do atendimento no hospital corresponde ao SUS, e 20% a 25% dos recursos da Santa Casa são oriundos de planos de saúde e atendimentos privados, e todo o restante cabe a nós, população vinhedense”, afirmou.
A parlamentar citou a série de necessidades do hospital, como a aquisição de 50 televisores de 23 polegadas de tela plana, para serem instalados em todos os quartos do hospital; novos equipamentos de ultrassom; equipamentos de eletrocardiograma, entre outros materiais.
Se reunirmos empresários, comerciantes, industriais, bancos e entidades de nossa cidade, em um piscar de olhos conseguimos adquirir os equipamentos necessitados pelo hospital. Devemos abraçar a Santa Casa, pegar esse desafio como nosso. Conclamo à população de Vinhedo e às diversas entidades e empresas de nossa cidade que apoiem essa causa”, concluiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo