Vereadora Ana Genezini indica instalação de meios de controle de velocidade na Rua João Ferracini


Parlamentar ainda pede pintura de sinalização de solo no local

Nessa semana a vereadora Ana Genezini (MDB) apresentou a indicação nº 55/2019, que entre outras propostas pede à Prefeitura a implantação de meios de controle de velocidade na Rua João Ferracini, na Vila Cascais.
Embora houvessem indicações da vereadora desde 2013 para a pavimentação asfáltica da Rua João Ferracini, a via só foi efetivamente pavimentada recentemente, e por iniciativa da empresa Fênix Construções e Incorporações LTDA, incorporadora dos prédios do condomínio Campo de Fiore, construídos no local.
Com o asfalto na rua, o local passa a necessitar de outras melhorias para a adequada organização do tráfico e segurança aos transeuntes.
Dentre as melhorias propostas por Ana Genezini está a implantação de qualquer procedimento tecnicamente viável para que os motoristas possam trafegar em velocidade reduzida no local, como lombadas, lombo-faixas, tachões etc. Além disso, a parlamentar ainda sugere a pintura de sinalização de solo e instalação de placas de controle de velocidade.

Há anos pedíamos a pavimentação asfáltica da João Ferracini, o que veio a ocorrer recentemente por iniciativa privada. Agora que a rua conta com asfalto, é preciso que a municipalidade garanta a segurança de pedestres, moradores e todos que por ali circulam, por meio de sinalização de solo, instalação de placas orientando quanto a velocidade permitida na área e implantação de meio de controle de velocidade”, explicou a vereadora. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade