Vereadora Ana Genezini indica instalação de meios de controle de velocidade na Rua João Ferracini


Parlamentar ainda pede pintura de sinalização de solo no local

Nessa semana a vereadora Ana Genezini (MDB) apresentou a indicação nº 55/2019, que entre outras propostas pede à Prefeitura a implantação de meios de controle de velocidade na Rua João Ferracini, na Vila Cascais.
Embora houvessem indicações da vereadora desde 2013 para a pavimentação asfáltica da Rua João Ferracini, a via só foi efetivamente pavimentada recentemente, e por iniciativa da empresa Fênix Construções e Incorporações LTDA, incorporadora dos prédios do condomínio Campo de Fiore, construídos no local.
Com o asfalto na rua, o local passa a necessitar de outras melhorias para a adequada organização do tráfico e segurança aos transeuntes.
Dentre as melhorias propostas por Ana Genezini está a implantação de qualquer procedimento tecnicamente viável para que os motoristas possam trafegar em velocidade reduzida no local, como lombadas, lombo-faixas, tachões etc. Além disso, a parlamentar ainda sugere a pintura de sinalização de solo e instalação de placas de controle de velocidade.

Há anos pedíamos a pavimentação asfáltica da João Ferracini, o que veio a ocorrer recentemente por iniciativa privada. Agora que a rua conta com asfalto, é preciso que a municipalidade garanta a segurança de pedestres, moradores e todos que por ali circulam, por meio de sinalização de solo, instalação de placas orientando quanto a velocidade permitida na área e implantação de meio de controle de velocidade”, explicou a vereadora. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo