ANA GENEZINI DEFENDE PROGRESSO COM ESTRUTURA PARA A REGIÃO DA CAPELA


Vereadora utilizou a tribuna para expressar sua preocupação sobre o futuro crescimento da região, que em sua opinião deve vir acompanhado de infraestrutura adequada

Em seu discurso na sessão do último dia 3, a vereadora Ana Genezini (PTB) abordou a questão do crescimento da região da Capela. Segundo a parlamentar, com o futuro crescimento populacional do bairro devido a implantação das novas moradias que estão previstas para o ano de 2010, serão necessárias ações da municipalidade voltadas à infraestrutura e qualidade de vida. A vereadora ressaltou que os projetos habitacionais direcionados ao bairro devem vir acompanhados de toda infraestrutura adequada, já que irão aumentar imensamente a demanda por serviços.
Ana Genezini salientou também a necessidade de agilidade no início de estudos focando esta questão. “Os projetos de habitação têm previsão para começar já em 2010, as obras de infraestrutura, por sua vez, devem ser inicializadas agora”, explicou. A vereadora comentou também que na situação atual, alguns pontos da região já apresentam problemas críticos, como no transporte. A malha viária local já não atende a demanda de veículos e, em horários de pico geram congestionamento, sendo que o transporte coletivo também já não supre toda a demanda da região. Ana também demonstrou sua preocupação com a questão da coleta de lixo no bairro - que atualmente é feita somente três vezes na semana - e reforçou a necessidade de ampliação da Estação de Tratamento de Água. “Apóio o crescimento e o desenvolvimento, sem dúvida alguma, porém este Legislativo tem que estar atento a estes detalhes junto ao Poder Executivo, para que obtenhamos resultados visando oferecer condições dignas a todos moradores do bairro com estrutura planejada”, concluiu.

Comentários

  1. Uma boa gestão necessita de politicos que entendam a noção que abarca não só a capacidade de agir sobre o meio provocando a mudança, mas também a definição das metas que se pretende atingir com essa mudança. A política, como gestão da coisa pública, pressupõe os dois talentos: a definição dos fins, e a selecção dos meios adequados. O político, o bom político, tem o talento de ser capaz de combinar esses meios para atingir os fins. Cara Ana, você, com certeza, reune todos estes elementos. O caminho faz-se caminhando. Parabens pelo trabalho.

    abraços, Carletti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento