CONQUISTA DE NOVOS PONTOS DE ENTREGA DOMICILIAR DE CORRESPONDÊNCIA NA CIDADE

Após a conquista para o Bairro Nova Aliança, parlamentar consegue benefício a outros quatro bairros de Vinhedo

A vereadora Ana Genezini (PTB) anunciou durante a última sessão dessa terça-feira, 10, que a partir da próxima semana os bairros Vida Nova II, Parque Monte Verde e Jardim Florido contarão com o serviço de distribuição domiciliária de correspondências por parte dos Correios. A parlamentar já havia conquistado esse benefício para o Bairro Nova Aliança no mês passado.

Conforme explicou a vereadora, alguns destes bairros possuíam o serviço em alguns trechos e não em sua totalidade. Outros, no entanto, em nenhum local, como por exemplo, o Vida Nova II, na região da Capela, que passará a receber o serviço após ofício enviado pela parlamentar à empresa dos Correios em maio deste ano.

Locais como o Bairro Jardim Flórida, Rua José Rezende Meirelles; Parque Monte Verde, nas ruas Camélia, Manacá, Cravo e Ingá, e Jardim Florido, nas ruas Begônia, Alecrim e Orquídea tiveram o serviço ampliado. “É trabalhando junto da população que conseguimos trazer mais benefícios e melhorar a qualidade de vida da cidade” afirmou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo