ANA GENEZINI SOLICITA MELHORIAS PARA ESCOLA DO JARDIM BRASIL



Melhorias em prol da Escola Municipal Antonia Canto e Silva buscam viabilizar a construção de quadra coberta, além de reforma e ampliação do espaço

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou ao Executivo na última sessão da Câmara Municipal, 3, duas indicações que tratam sobre melhorias na Escola Municipal Antonia do Canto e Silva, no bairro Jardim Brasil. A vereadora solicita ao Executivo que realize estudos, visando a elaboração de projeto e inclusão no orçamento municipal, buscando contemplar a construção de uma quadra coberta na escola. Ana solicitou ainda, que através da Secretaria da Educação, seja elaborado projeto e inclusão no orçamento municipal para que se proceda a reforma e ampliação do prédio que abriga as instalações da unidade educacional.

Com relação à quadra, Ana Genezini justificou que o local atual que abriga as aulas de educação física não atende as necessidades dos alunos e professores daquela instituição, visto que não possui infraestrutura adequada.

A segunda indicação, desta vez pedindo a reforma e ampliação de todo o espaço físico da instituição, se baseia na necessidade de oferecer melhores instalações para atender adequadamente a demanda da escola. “Esta unidade educacional precisa de uma atenção especial por parte da administração municipal. Temos certeza que o Executivo voltará seu olhar àquelas crianças e servidores municipais, realizando uma obra que realmente contemple a necessidade existente”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

De autoria da Vereadora Ana Genezini projeto nominando o "Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira" foi aprovado por unanimidade

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes