Em continuidade ao cronograma de visitas, Vereadores e Prefeito visitam mais 16 obras em andamento


Seis vereadores acompanharam o Prefeito Milton Serafim e o Secretario de Governo José Luís Bernegossi nessa quinta-feira, 17, em visita a 16 obras em andamento no Município de Vinhedo.
O presidente da Câmara Adriano Corazzari (PSB) e os vereadores Rubens Nunes (PR), Márcio Melle (PSB), Ana Genezini (PTB), Carlinhos Paffaro (PR) e Donizete Lopes (PTB) verificaram in loco junto ao chefe do executivo as obras de reforma e ampliação do CEI Monteiro Lobato; CEI Sítio do Pica Pau Amarelo; E.M. Prof. Ricardo Junco Neto; E.M. Abel Maria Torres; Campo de Futebol da Vila XXII; Estádio Nelo Bracalente, no Bairro do Aquário; Centro Cultural e Praça da Vila XVIII; Corporação Musical do Jd. Itália; e o Lar do Idoso (ao lado do Centro Aquático da Melhor Idade). A pavimentação da rua detrás do Teatro Municipal, o recapeamento completo da Rua Joana Fabri Thomé (Jd. Três Irmãos) e construção de uma rotatória ao lado da Praça da Vila XXIII foram as obras de infraestrutura urbana fiscalizadas pelas autoridades municipais.
Uma visita em especial foi à Secretaria de Transportes e Segurança. Lá o Secretario de Segurança Toninho Falsarella falou sobre os novos semáforos que serão instalados na cidade, mostrou a Central que controla os radares inteligentes (DIGICOM) e as obras de infraestrutura para a implantação da cidade digital.
Adriano Corazzari salientou a importância da ação, “os vereadores devem acompanhar sempre o andamento das obras, pois além de cumprirem o seu papel de fiscalizar as ações do executivo, a Câmara tem aprovado todos os projetos de lei em benefício da população, sem contar que muitos trabalhos surgiram a partir de indicações dos nossos parlamentares”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo