Ana Genezini elabora novo pacote de pedidos ao Executivo para duas maiores regiões do município


A vereadora e 1ª secretária da mesa diretiva, Ana Genezini (PTB), elaborou na última semana um novo pacote de pedidos ao Executivo que são oriundos de suas visitas aos referidos locais, bem como, sugestões apresentadas pelos próprios moradores. Todas as proposituras são para a região da Capela e a dos Sete Bairros, aglomerado que compreende diversos bairros da cidade que somados, representam a maior parte de moradores de Vinhedo.
Para a região da Capela, que recebeu recentemente recapeamento asfáltico nos locais apontados pela parlamentar, a vereadora solicita a continuidade dessas benfeitorias, principalmente naqueles trechos considerados de extrema necessidade, como nas ruas Antonio Viel, Angelo Altieri, José Caim, Benedito de Oliveira, Eduardo Lovato, Raposo Tavares, João Ramalho e Diogo de Freitas, no Jardim Eldorado e Vila Savian.
De acordo com a justificativa do ofício, “próximo a este local a prefeitura deverá entregar para comunidade a quadra de esportes coberta que encontra-se em fase final da obra e também a urbanização do entorno com praça e área de lazer”, motivo esse, segundo a vereadora Ana, que reforça os pedidos realizados.

Construção de calçadas
A construção de calçadas na Rua Gabriel Dama e na Rua Nicolau Von Zuben também está sendo pedida pela parlamentar, como forma de complementar a segurança de pedestres que utilizam os trechos diariamente. “Além da segurança, as calçadas inibem o depósito de entulho”, lembrou.
Já para a região dos Sete Bairros, que atualmente comporta mais que sete locais, a vereadora solicita a construção de calçadas em toda a extensão do Córrego Pinheirinho nas laterais da Avenida João Otávio Tasca e Avenida dos Pinheiros, bem como a construção de calçadas na Rua Theodoro Sebastão Pisoni que também margeia o córrego.

Implantação de semáforo
Finalizando os pedidos, Ana Genezini lembrou mais uma vez da importância do semáforo nesta região, ordenando o trânsito das Ruas Felibina Corazzari Matheus, Otávio Tasca, Theodoro Sebastião Pisoni e Angelo Pozzuto. “Ambas as regiões cresceram muito e é necessário que o desenvolvimento da cidade acompanhe a infraestrutura dos bairros, para não termos problemas como nos grandes centros”, resumiu a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento