Ana Genezini solicita melhorias na infraestrutura do Jardim Nova Palmares


A vereadora Ana Genezini (PTB) enviou ao executivo, através de ofícios e indicações, um conjunto de pedidos por melhorias no bairro Jardim Nova Palmares. As medidas pretendem levar maior comodidade e segurança aos moradores do local e de toda a Região da Capela.
Muitos moradores da região se utilizam de uma “pinguela” localizada aos fundos da Praça José Flávio Von Zuben na Rua 1º de Maio, que dá acesso a Rua da Biquinha. Apesar de muito utilizada, a pequena ponte improvisada e feita de madeira é muito insegura, por isso Ana Genezini pede que seja construída uma passarela ou até mesmo seja providenciada a abertura de rua sobre o córrego ali existente, ligando o Jardim Von Zuben a Vila Garcês. “Em breve a obra da Unidade Básica de Saúde do Jardim Von Zuben estará terminada, resultando em um aumento do fluxo de moradores nesse acesso entre os bairros, portanto, esse pedido de melhoria que foi encaminhado se faz urgente”, alertou a parlamentar.
Para as Ruas Zumbi dos Palmares e Anísio Pereira, a vereadora Ana Genezini solicita a instalação de calçadas em todo trecho faltante, em especial em todo entorno da área verde da municipalidade. Para a proteção dessa área, Ana Genezini acha prudente que o Executivo cerque o terreno, pois isso evitaria a utilização do espaço como depósito de lixo e entulho e evitaria ainda a proliferação de animais peçonhentos próximos a algumas residências que fazem fundos com a mesma área.

Extensão de rede de água na Rua João Edueta
Ana Genezini ainda visitou essa semana a execução da obra de extensão de rede de água na Rua João Edueta, na Capela. Serão instalados 390 metros de tubulação com o objetivo de propiciar o abastecimento das residências no local. A vereadora buscava desde o início deste ano, intermediar esta melhoria atendendo a solicitação dos moradores, em especial do Sr. Francisco que manteve contatos com a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo