Prefeitura atende pedidos de Ana Genezini



Avenida Salvador Rotella e Rua João Edueta foram os locais que receberam melhorias a pedido da vereadora

A vereadora Ana Genezini (PTB) esteve esta semana conferindo locais que tiveram suas obras concluídas nesta semana, através de suas solicitações encaminhadas ao Executivo.
Um destes locais foi a Avenida Salvador Rotella – Jardim Flora, que está recebendo nova camada asfáltica, pedido apresentado pela parlamentar desde julho do ano passado. “Agradeço o atendimento deste pedido pela Prefeitura, que está inclusive fazendo um excelente trabalho na cidade quanto a pavimentação de ruas”. Atualmente, o local também está recebendo melhorias de contenção das margens do Córrego Pinheirinho.
Também foi a partir da indicação da vereadora Ana que a Prefeitura realizou a execução de calçadas na Rua João Edueta – Bairro Capela, trabalho este conferido de perto pela vereadora juntamente com o Prefeito Milton Serafim. Além deste local, a vereadora solicitou a execução de calçadas em diversas outras ruas do Bairro da Capela e da Nova Vinhedo. “A construção de calçadas nestes locais será uma contribuição de melhoria de grande valia para aqueles pedestres que se utilizam dessas vias, é extremamente necessário investimentos neste sentido”, finalizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo