Indicação de Ana Genezini é atendida na Capela

Diversos trechos da Rua Nicolau Von Zuben ganharão calçadas e as obras que já foram iniciadas no local foram reivindicadas pela vereadora Ana Genezini (PTB), há cerca de um mês. A parlamentar esteve fiscalizando o local onde agora estão sendo construídas as calçadas e elogiou a agilidade do Poder Executivo em colocar as obras em andamento.
Genezini afirmou ainda que além de fazerem parte da infraestrutura do bairro, as calçadas vêm atender a uma necessidade de segurança dos moradores daquela região. “Os pedestres eram obrigados a andar pela rua. O grande problema é que a Rua Nicolau Von Zuben é muito movimentada e utilizada por muitas crianças”, completou.
Os trechos contemplados pela indicação de Genezini são a Rua Nicolau Von Zuben esquina com a Rua Antenor de Oliveira; terreno da prefeitura em frente ao Residencial Sol Maior; terreno localizado acima do nº 831 até a esquina da Rua Valdomiro Vitalone; terreno localizado ao lado do nº 570; da esquina da Rua Valdomiro Vitalone, Rua Nicolau Von Zuben na confluência com as Ruas José Albino de Barros e Pedro Garbuio.
Outros locais no Bairro da Capela também receberam calçadas a pedido da vereadora, além de solicitações desta melhoria em diversos bairros como Nova Vinhedo, Jardim Miriam, dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo