Inclusão de ruas da Capela no Projeto de Calçamento é solicitação de Ana Genezini

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou durante a 73ª Sessão Ordinária que aconteceu na noite de terça-feira, 21, indicações solicitando junto a Secretaria de Obras a inclusão de ruas do Bairro da Capela no “Programa de Calçamento” realizado pela prefeitura.
Dentre os locais solicitados, estão a Rua Nicolau Von Zuben, em vários trechos como: esquina com a Rua Antenor de Oliveira, em terreno localizado em frente ao Residencial Sol Maior, terreno localizado próximo a Rua Valdomiro Vitalone e na confluência com as Ruas José Albino de Barros e Pedro Garbuio.
A parlamentar também pede a inclusão de toda extensão da Rua João Edueta no programa. Para a vereadora, o projeto visa garantir a segurança dos pedestres, já que nos locais há grande tráfego de carros, sendo portanto a construção das calçadas imprescindível. Ana explicou que o poder público tem a obrigação de intervir nestas construções já que os moradores não as realizam. “Não podemos esperar que mais cidadãos sofram acidentes nessas calçadas, ou na ausência delas, para tomar atitude. A construção de calçadas nestes locais será uma contribuição de melhoria de grande valia para os pedestres que utilizam dessas vias”, completou.
Comentários
Postar um comentário