Inclusão de ruas da Capela no Projeto de Calçamento é solicitação de Ana Genezini


A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou durante a 73ª Sessão Ordinária que aconteceu na noite de terça-feira, 21, indicações solicitando junto a Secretaria de Obras a inclusão de ruas do Bairro da Capela no “Programa de Calçamento” realizado pela prefeitura.
Dentre os locais solicitados, estão a Rua Nicolau Von Zuben, em vários trechos como: esquina com a Rua Antenor de Oliveira, em terreno localizado em frente ao Residencial Sol Maior, terreno localizado próximo a Rua Valdomiro Vitalone e na confluência com as Ruas José Albino de Barros e Pedro Garbuio.
A parlamentar também pede a inclusão de toda extensão da Rua João Edueta no programa. Para a vereadora, o projeto visa garantir a segurança dos pedestres, já que nos locais há grande tráfego de carros, sendo portanto a construção das calçadas imprescindível. Ana explicou que o poder público tem a obrigação de intervir nestas construções já que os moradores não as realizam. “Não podemos esperar que mais cidadãos sofram acidentes nessas calçadas, ou na ausência delas, para tomar atitude. A construção de calçadas nestes locais será uma contribuição de melhoria de grande valia para os pedestres que utilizam dessas vias”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento