Ana Genezini solicita série de melhorias no transporte coletivo urbano



Instalação de pontos de ônibus modernos, disponibilização de novos veículos e implantação de novas linhas foram alguns dos pedidos apresentados na 4ª sessão

A qualidade do transporte coletivo urbano de Vinhedo tem sido um dos principais assuntos debatidos no plenário da Câmara; na 4º Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira 26, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou oito indicações propondo melhorias a esse serviço.

Os pedidos da 1ª secretária do legislativo vinhedense procuram suprir diferentes falhas do transporte público municipal, desde a precariedade de alguns pontos de ônibus até a falta de linhas que atendam determinados bairros. A parlamentar propõe a troca do ponto de ônibus existente nas ruas Lúcia Cosmo Vargas esquina com Unidos da Resistência, no Colinas de San Diego; e instalação de novos pontos com cobertura na Estrada da Boiada, em frente ao Grape Village, e na Rua João Edueta, sentido Capela/Centro.

Para melhorar o atendimento na região da Capela, Ana Genezini reforçou a necessidade de a empresa concessionária disponibilizar micro ônibus para o transporte nos bairros Vida Nova I, Jardim Palmares, Jardim Paineiras e Vida Nova III. Por fim, a vereadora também solicita a implantação de uma nova linha para atender o Distrito Industrial em suas principais ruas, com possibilidade de reaproveitamento da linha 207 Vinhedo/Bairro Santo Antônio (Louveira).

“A melhora do transporte público vinhedense é uma das principais lutas da Câmara e do Executivo nesse início de mandato, já tivemos uma reunião com o gerente da EMTU, oportunidade na qual discutimos alguns dos problemas do transporte em Vinhedo, e agora reapresento indicações e outras sugestões que retomarei, como a integração dos ônibus no bairro da Capela, para que possamos solucionar esse antigo problema”, afirmou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Vereadora Ana Genezini e presidente Márcio Melle entregam honraria à Silvia Silmara Scialla Ordones