Vereadora propõe instalação de farmácia 24 horas na UPA



Nova unidade seria a primeira no município com atendimento noturno

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Vinhedo, recentemente inaugurada na Rua Engenheiro Aurélio José Frediani, se tornou referência na região devido à qualidade do atendimento e dos serviços prestados. A fim de proporcionar uma farmácia municipal em um local de fácil acesso e com mesmo padrão de qualidade, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou indicação para que uma nova farmácia municipal seja instalada no prédio, com funcionamento 24 horas.

Atualmente o município não possui nenhuma farmácia com atendimento 24 horas, ou mesmo atendimento noturno, o que faz da solicitação uma importante medida a ser aprovada já esse ano. A criação de uma farmácia na UPA, além de facilitar o acesso devido à proximidade com a Rodoviária, possibilita que todos munícipes que foram atendidos no pronto-socorro possam adquirir os remédios indicados já na saída das consultas, independente do horário.

Para Ana Genezini, a medida facilitaria o próprio tratamento do munícipe, que não mais teria que esperar até o outro dia para adquirir o medicamento receitado, nem mesmo se locomover à outra região da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Vereadora Ana Genezini e presidente Márcio Melle entregam honraria à Silvia Silmara Scialla Ordones