Ana Genezini se diz contrária a aumento de tarifa de ônibus e faz críticas à Rápido Luxo

Parlamentar citou inúmeros problemas referentes a prestação do serviço pela concessionário e o não atendimento à solicitações da Câmara

Em discurso proferido na 60ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 09, a 1ª secretária da Câmara, vereador Ana Genezini (PTB), fez críticas ao serviço prestado pela concessionária de transporte público em Vinhedo, a Rápido Luxo.

De início, a vereadora enfatizou que o aumento das tarifas de passagem é uma prerrogativa do prefeito, por meio de Decreto Municipal, mas, que se for encaminhado à Câmara na forma de Projeto de Lei receberá votação contrária por sua parte.

Ana Genezini justificou a negativa apresentando inúmeras falhas no serviço oferecido pela Rápido Luxo e o não atendimento à indicações do legislativo, como o pedido para integração de micro-ônibus com os veículos de maior porte para fazer a baldeação na região da Capela; a instalação de máquina de recarga de passagem no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, também na Capela.


A Rápido Luxo não atende pedidos simples como os já citados e ainda estão dizendo que a retirada dos cobradores nos veículos que circulam em Vinhedo foi feita por conta do não aumento da tarifa no ano passado e a não estipulação, já nesse ano, do novo aumento; espero que não seja verdade, pois seria um absurdo a demissão de inúmeros funcionários por esse motivo”, indagou a vereadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

De autoria da Vereadora Ana Genezini projeto nominando o "Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira" foi aprovado por unanimidade

Ana Genezini e moradores agradecem ao prefeito pelo recapeamento asfáltico em ruas centrais da Capela