Ana Genezini reitera pedido para criação de Centro Esportivo na Rua dos Ipês

Solicitação é feita desde 2011

A 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), apresentou nessa semana a indicação nº 0322/2014, que solicita à Prefeitura a aquisição de terreno particular situado na Rua dos Ipês, esquina com Rua das Paineiras, no Jardim Três Irmãos, para construção de um Centro Esportivo no local.

Esse pedido é reforçado pela vereadora desde 2011, por meio de conversas com o então prefeito Milton Serafim e secretários competentes e também pelo envio de ofícios. Nas últimas semanas a parlamentar visitou o terreno acompanhada do prefeito Jaime Cruz e do secretário de Obras Augusto Braccialli e pôde constatar a situação do local.

O terreno, embora particular, está abandonado, com mato alto e acúmulo de lixo, sendo um ponto crítico no bairro para a proliferação de animais peçonhentos e infectocontagiosos. Visando a garantia da saúde pública e sabendo da necessidade de criação de um Centro Esportivo para o bairro, Ana Genezini pede que a Prefeitura negocie com o dono da área a concessão do terreno para a realização da melhoria.


Toda a população do bairro anseia pela criação de um Centro Esportivo no Jd. Três Irmãos, e os moradores da Rua do Ipês se queixam há muito tempo da situação desse terreno, que além de atrair animais e insetos virou um ponto muito utilizado para a prática de atos ilícitos, devido a falta de iluminação e o mato denso, portanto, a aquisição da área para implantação do Centro atenderia aos interesses da população”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo