Em atendimento à Ana Genezini, Prefeitura instala ponto de ônibus na Rua João Edueta


Vereadora agradece execução do trabalho e reforça solicitação para instalação de ponto também no sentido oposto da via

Na semana passada a Prefeitura de Vinhedo concluiu a instalação de novo ponto de ônibus, com cobertura e assentos, na Rua João Edueta, região da Capela, sentido Centro. O ponto foi instalado próximo à confluência com a Rua Wadih Haddad, em atendimento às indicações nº 294/2012 e nº 773/2013, de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB).

A parlamentar acompanhou todo processo de instalação do novo ponto, desde a escavação dos locais onde a estrutura é firmada, e agradece a Prefeitura pelo atendimento de uma melhoria há tanto tempo cobrada pela população.

Apesar do trabalho realizado, Ana Genezini ainda reforça que o mesmo serviço deve ser realizado no sentido oposto da via, que desemboca na Rodovia Miguel Melhado Campos. As mesmas indicações que resultaram na primeira melhoria também cobram da municipalidade a implantação de ponto de ônibus para atender o itinerário Capela/Santo Antônio. A vereadora propõe que o novo ponto seja instalado em trecho da João Edueta entre as ruas Gabriel Dama e Gabriela Macari.


A instalação do novo ponto de ônibus já ameniza a situação dos usuários do transporte público, porém de nada adianta se os passageiros da linha Capela/Santo Antônio continuarem desabrigados, portanto, peço à Prefeitura atenção a todo teor de minhas indicações e executem o quanto antes esse serviço”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade