Ana Genezini comemora inclusão da Rua João Edueta entre as beneficiadas pelo PAC 2

Notícia foi dada pelo prefeito Jaime Cruz em visita ao local

Nessa quarta-feira, 28, a vereadora Ana Genezini (PTB) acompanhou o prefeito Jaime Cruz em visita a diferentes bairros de Vinhedo, a fim de conhecer o planejamento da Prefeitura para as localidades. No encontro, foi anunciado em primeira mão que a Rua João Edueta, uma das principais vias de acesso à região da Capela, será recapeada por meio dos recursos do PAC 2 destinado à cidade, atendendo a uma solicitação antiga da parlamentar.

Desde 2010 a vereadora solicita recapeamento asfáltico da via por meio de indicações, além de pedidos para construção de calçadas em toda extensão da rua e pontos de ônibus coberto nos dois lados da via. “A repavimentação da Rua João Edueta é um pedido antigo de toda população que faz uso dessa importante via para a região da Capela, com a nova malha asfáltica aumentará a segurança no trânsito e facilitará o acesso aos bairros”, explicou Ana Genezini.

A vereadora também é autora da indicação para instalação de iluminação pública na citada Rua, pedido apresentado ainda em seu primeiro ano de mandato, em 2005, e efetivada pela Prefeitura em 2009.

Esgoto no Jardim Paineiras


As autoridades ainda visitaram diversas ruas do Jardim Paineiras, onde foi feita instalação de rede de esgoto em atendimento a pedidos de Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo