Ana Genezini pede implantação de mão única na Rua José Ormeneze


Na semana passada a 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), visitou a Rua José Ormeneze, na Vila João XXIII, para solicitar a implantação de mão única na via. A parlamentar visitou o local acompanhada do prefeito Jaime Cruz, que se prontificou em estudar o pedido.

A Rua José Ormeneze é uma via de grande movimentação no bairro, principalmente por contar com o CEI Pequeno Polegar e também com o Centro Esportivo da Vila João XXIII. Pensando na segurança dos motoristas e pedestres, principalmente dos alunos, professores e pais que frequentam o CEI, a vereadora propõe que a Prefeitura adote a mão única para o tráfego de veículos na via.

A implantação de sentido único na via não só reduzirá o tráfego como também deixará a travessia mais segura para todos, desde moradores até às pessoas que apenas estão de passagem pela rua”, enfatizou Ana Genezini.


Já existe um abaixo assinado dos moradores da Rua fazendo a solicitação, e a vereadora foi procurada para intermediar essa solicitação junto à Prefeitura. A Secretaria de Transportes e Defesa Social deverá estudar a melhor forma de acatar o pedido sem prejudicar o trânsito do bairro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo