Ana Genezini reitera indicações para academia ao ar livre em diversos bairros

Outros pedidos de melhorias também foram reapresentados

A vereadora Ana Genezini (PTB), 1ª secretária da Câmara, reapresentou uma série de indicações durante a 63ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 30. Dentre os pedidos, se destacam as que tratam da instalação de academia ao ar livre em diferentes bairros.

A parlamentar solicita à Prefeitura a implantação da academia nas Praças José Flávio Von Zuben, Praça do Jardim Três Irmãos, Praça do Jardim Nogueira, Praça da Rua Heitor Gaudenci e na Praça do Jardim Miriam. Além desses locais, Ana indica a melhoria em área da municipalidade entre as Ruas Ângelo Soares e Paschoal Bevilacqua; em terreno existente na confluência das Ruas Ayrton Senna da Silva e José Sabó, no Jardim Miriam; em frente ao conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, situado na Rua Gabriela Macari, no Jardim Bela Vista; e no Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera, situado na Rua Bruxelas, Altos do Morumbi.

Ainda para o último conjunto habitacional, a vereadora solicita substituição do parquinho por novos, feitos de plástico, nos moldes dos que têm sido instalados pela Prefeitura em diversos bairros. Mesmo pedido é feito para terreno público localizado na entre as Ruas Ângelo Soares e Paschoal Bevilacqua, e para a Praça do Jardim Nogueira.

Por fim, Ana Genezini propõe a disponibilização de containers para armazenamento de lixo orgânico e reciclável em terreno da municipalidade localizado no Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera, no Altos do Morumbi.


Reitero todos esses pedidos em atendimento às exigências da população, que há muito esperam pela realização das melhorias apresentadas, que valorizarão os bairros e melhorarão a qualidade de vida local”, enfatizou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo