Alunos de Hip Hop ganham Moção de Aplausos da vereadora Ana Genezini



A vereadora é uma das grandes incentivadoras do grupo de Hip Hop das Oficinas Culturais

Nessa segunda-feira dia 22 de setembro, a Secretaria de Cultura e Turismo e os alunos de Hip Hop do Projeto Oficinas Culturais, receberam das mãos da vereadora Ana Genezini (PTB), juntamente com os vereadores Rubens Nunes (PR), Edu Gelmi (PMDB), Alexandre Viola (PPS), e Márcio Melle (PSB) Moção de Aplausos pela participação no World Hip Hop Championship 2014, ocorrido em Las Vagas.

Participaram do evento, ocorrido no dia 07 de agosto nos Estados Unidos, Carolina dos Santos Machado, Giovana Pereira da Silva, Larissa Cristina Cruz, Juliana Barbosa Cruz, Rafael Magalhães, e Caio André Santos.

O prefeito Jaime Cruz e o então secretário de Cultura e Turismo, Adriano Corazzari, entregaram no dia 30 de julho, as passagens aéreas aos alunos do projeto Oficinas Culturais que representaram o Brasil num dos principais campeonatos mundiais na categoria que ocorre em Las Vegas, que contou com a participação de grupos de mais de 40 países.

O grupo, formado por sete alunos e o professor do curso Kico Brown, embarcou no dia 4 de agosto, para participar no dia seguinte da abertura oficial do evento. No dia 6 houve marcação do palco e no dia 7 ocorreu a apresentação do grupo vinhedense focado na garantia de uma vaga na fase classificatória.

Os alunos comentaram a experiência de participar do evento e mostraram grande expectativa para voltar no próximo, era visível a felicidade estampada no rosto de cada um, para a vereadora Ana Genzini talento é o que não falta aos alunos vinhedenses de Hip Hop. “Acho primordial esta iniciativa, é importante para incentivar a cultura do hip-hop e toda a equipe está de parabéns pela brilhante apresentação”, destacou a parlamentar.


Aprovação do Legislativo


A Lei Municipal 3.616 autorizou a Prefeitura a abrir crédito adicional especial para custear a despesa de viagem do grupo na missão realizada fora do país. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento