Ana Genezini apresenta pacote de indicações para o trânsito

Pedido de abertura de ruas entre outros somam sete proposituras de autoria da vereadora na pauta da 67ª sessão ordinária

A 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), apresentou sete indicações na 67ª sessão ordinária objetivando melhorias no trânsito municipal.

A indicação nº7/2013 propõe a duplicação da Rua Júlio Francisco de Paula, trecho bastante movimentado de frente ao CIC Eduardo Von Zuben e acesso ao Vida Nova. A interligação da Rua Francisco Amstalden, Chácara São Bento à região da Capela (479/2014) também voltou a ser pauta e em reunião com o Prefeito Jaime Cruz Ana reforçou a necessidade da obra, momento em que foi solicitado estudos por parte do secretário de obras Augusto Braccialli; e por ultimo solicita a abertura de rua que faça a interligação da Rua Antônio Bucci, no Vida Nova I, à Estrada da Capela (91/2014), visando o escoamento do trafego e um trânsito mais seguro.

A indicação de nº 194/2013 pede melhorias no acostamento da estrada Vinhedo/Louveira ainda na altura do bairro da Vila Cascais, além da instalação de uma rotatória no local para oferecer maior segurança no acesso ao bairro.

A vereadora ainda solicita a instalação de ponte sobre o córrego Pinheirinho na Avenida Ana Lombardi Gasparini, para que se torne mais uma opção de retorno nas proximidades do Sesi (1345/2013); e a reforma ou troca do ponto de ônibus existente na Estrada da Boiada esquina com Rua Estrela da Manhã.


Essas indicações, em geral, buscam melhorar o fluxo de veículos na cidade, em especial na região da Capela, onde há um grande número de automóveis que circulam por ruas pequenas em áreas residenciais, o que dificulta a fluidez do trânsito em alguns horários”, explicou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade