Vereadora Ana Genezini reforça importância da concessão de anistia a proprietário de imóveis não regularizados

1ª secretária abordou o tema em sessão

A vereadora Ana Genezini (PTB), 1ª secretária da Câmara, enfatizou, em discurso durante a 69ª sessão, a necessidade de que a Prefeitura envie à Câmara um projeto para anistia a imóveis não regularizados. A parlamentar comentou que essa medida é uma das mais solicitadas pela população.

Ultimamente tenho conversado muito com a população, estado na rua junto aos munícipes, e um dos questionamentos mais forte é exatamente em relação a regularização dos imóveis”, afirmou Ana Genezini.

A vereadora se reuniu com o prefeito Jaime Cruz e outros vereadores na manhã dessa segunda-feira, 08, para tratar de diversos assuntos, entre os quais a elaboração de algum projeto de lei, com origem no Executivo, possibilitando a regularização.

Além do projeto, Ana Genezini alertou que é de fundamental importância que seja oferecido à população projeto de engenharia para regularização à preços acessíveis, já que o alto custo desse tipo de trabalho já impediu que famílias mais necessitadas regularizassem seus imóveis à época da anistia concedida pela Prefeitura em 2006.


Sei do empenho do prefeito em elaborar um projeto sobre o tema e o seu objetivo em atender a população mais carente que vive essa situação, portanto, o chefe do Executivo está buscando parcerias com engenheiros da cidade e faculdades de engenharia para que as famílias possam adquirir esses projetos de regularização com um custo que eles possam arcar, pois só assim o projeto de lei de anistia alcançará seus objetivos”, explicou a parlamentar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade