Prefeito demonstra interesse em construção de viaduto para acesso à Capela, proposto por Ana Genezini

 Jaime Cruz irá negociar junto ao governo do estado a realização dessa melhoria

A construção desse novo acesso atende à indicação nº 739/13, de autoria da 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), e reiterada na 67ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 25. A propositura da parlamentar pede que a Prefeitura viabilize, por intermédio da Autoban, a construção de pontilhão sobre a Rodovia Anhanguera com origem na parte baixa da Capela, próximo à área verde na Rua João Edueta, fazendo interligação à Estrada de Servidão que dá acesso a Rua José Caim, no Jardim Eldorado. Esse novo acesso possibilitaria a saída dos veículos diretamente da Estrada da Capela à rotatória existente no Jardim Eldorado. A vereadora cita como exemplo o pontilhão instalado pela Autoban em Louveira, para acesso ao bairro Santo Antonio.

Essa indicação tem sido reiterada constantemente pois sabemos da dificuldade de sua execução, já que depende não apenas da boa vontade da Prefeitura mas também da anuência do Estado e da Autoban, empresa concessionário responsável pela Rodovia; o anúncio do interesse por parte de Jaime Cruz é uma demonstração de conversas já estão sendo realizadas para que em breve possamos ter início às obras para o novo acesso”, explicou Ana Genezini.

O prefeito vinhedense ainda se reuniu com represente do governo estadual para reforçar a necessidade da construção do viaduto, justificado pelo tráfego intenso no acesso à região da Capela, que não é mais comportado pela malha viária existente.

O prefeito Jaime Cruz com certeza poderá contar com o apoio de todo o Legislativo, naquilo que precisar, para concretizar tão esperada e necessária obra”, reforçou a vereadora.

Asfalto na Rua João Edueta


Outra indicação de Ana Genezini que será atendida é a para repavimentação da Rua João Edueta em toda sua extensão. Com a verba liberada pelo governo federal, parte do programa PAC 2, a Prefeitura realizará o trabalho na via, que é uma das principais rotas de acesso à região da Capela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo