Ana Genezini agradece instalação de placas com denominação de ruas nos Parques São José e Santa Rosa

Parlamentar apresentou o pedido à Secretaria competente ainda em junho desse ano

Nessa semana a Prefeitura atendeu a mais um pedido da vereadora Ana Genezini (PTB), e instalou placas com denominação de ruas em todo o loteamento denominado Parque São José e Parque Santa Rosa, no bairro da Capela, duas das áreas residenciais mais novas de Vinhedo.

Ainda em junho desse ano, a 1ª secretária da Câmara havia solicitado ao secretário de Transportes e Defesa Social, Toninho Falsarella, a instalação das placas com nome de ruas no Parque São José e também no Parque Santa Rosa.

Apesar de recentes, os bairros tem crescido rapidamente e hoje já conta com um grande número de casas, portanto, a instalação de placas com denominação de rua era uma melhoria urgente, para permitir o atendimento ao bairro com prestação de serviços como reparo de iluminação pública, entrega de correspondência, dentre outros que são essenciais ao dia a dia dos moradores”, explicou Ana Genezini.

  
Melhorias para o Jardim Santa Eliza, na região da Vila João XXIII


Ainda esta semana, a vereadora Ana Genezini também oficializou pedido de colocação de placas de denominação de ruas no Jardim Santa Eliza, região da Vila João XXIII, objetivando atender aos moradores do local, uma vez que a lei municipal 3.575, de 21 de agosto de 2013, já definiu os nomes para as quatro ruas existentes no bairro. “Através de ofício solicitei à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos estudos para a entrega de correspondências no local, e a identificação das ruas é de extrema importância para a efetiva prestação desse serviço aos moradores”, esclarece Ana Genezini.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento