Ana Genezini comemora instalação de recarga de vale-transporte no Terminal da Capela

O novo ponto de recarga atenderá os usuários das 7h às 17h

Um pedido da vereadora Ana Genezini (PTB) feito no ano de 2010 e por muitas vezes reiterado junto à Prefeitura, foi atendido nesta semana: a instalação no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela, de uma máquina para recarga de vale-transporte. A parlamentar acompanhou os trabalhos desde o início da reforma, que possibilitou a implantação e oferta dos serviços.

Ana Genezini também havia solicitado tal melhoria ao Secretário de Transportes, Toninho Falsarella, através de ofício.  Esse ponto de recarga na Capela foi possível graças a uma negociação com a empresa Rápido Luxo, que destinou guichês específicos para essa operação.


Com esse serviço melhoramos o atendimento à população da Capela, que agora terá maior facilidade para adquirir seu passe para utilização no transporte público; há um bom tempo cobrava a realização desse serviço, e finalmente a Prefeitura conseguiu negociar sua implantação junto à empresa concessionária do transporte público, estou muito feliz”, desabafou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento