Ana Genezini apresenta requerimento sobre medicamentos oferecidos pela municipalidade

Documento também foi assinado por Alexandre Viola (PPS)

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou requerimento destinado à Prefeitura durante a 86ª sessão, solicitando informações acerca dos medicamentos oferecidos pela Prefeitura e/ou pelo Estado aos munícipes vinhedenses. O 1º secretário da Câmara, Dr. Alexandre Viola (PPS), também assinou o documento.

O requerimento faz alguns questionamentos à Prefeitura, já que foram muitas as reclamações sobre falta de medicamentos na rede; portanto, precisamos saber o que cabe ao município oferecer e o que não está sendo oferecido, e o que cabe ao Estado oferecer e não está sendo oferecido, pois só com essas informações saberemos a quem cobrar para que essas medicações não faltem em nossa cidade”, explicou a parlamentar.

Ana Genezini ainda citou uma matéria divulgada pela própria Prefeitura na qual cita que a cidade esteve representada em reunião regional para discutir falta de medicamentos fornecidos pelo Estado. O atraso do repasse dos produtos por parte do governo do estado tem afetado várias cidades da RMC.


O requerimento nº 02/2015 será votado na 87ª sessão ordinária, prevista para a próxima segunda-feira, 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento