Ana Genezini critica situação do trânsito no Centro de Vinhedo

Para a vereadora, as mudanças no trânsito promovidas pela Prefeitura prejudicaram o fluxo de veículos na região central

Durante 85ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 09, a vereadora Ana Genezini (PTB) criticou a situação do trânsito na região central de Vinhedo, em especial nas ruas paralelas a Nove de Julho.

Infelizmente as ruas do Centro estão intransitáveis, especialmente a Humberto Pescarini, João Corazzari e Santos Dumont; na última sexta-feira estive na Humberto Pescarini junto ao prefeito e não houve uma pessoa sequer que não nos tenha abordado para reclamar da situação do trânsito”, afirmou a parlamentar.

Ana Genezini propõe que a municipalidade reavalie as mudanças no trânsito, já que as críticas à nova estruturação das ruas do Centro são fortes, e os engarrafamentos frequentes.


Na Rua Nove de Julho vários acidentes já ocorreram, principalmente no cruzamento com a Rua Manoel Matheus, onde o perigo é ainda mais acentuado; as mudanças são necessárias e bem vindas, mas, temos que reconhecer e reavaliar quando essas alterações  trazem transtornos à população, como nesse caso”, concluiu a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade