Indicações para reurbanização de diferentes áreas da cidade são reiteradas por Ana Genezini

Material entrou na pauta da 1ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 06
Na noite dessa segunda-feira, 06, a Câmara deu início oficial à sessão legislativa de 2016, com a realização da 1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura. Na pauta foi encaminhada uma série de indicações, dentre as quais seis reiterações da vereadora Ana Genezini (PMDB), vice-presidente do Legislativo.
Por meio da indicação nº 51/2017, a parlamentar pede a instalação de alambrado na área da arquibancada do campo da Capela, para que o espaço fique fechado quando não houver jogo, a fim de evitar a atuação de vândalos ou o uso do espaço para outros fins ilícitos. Além do alambrado a propositura ainda pede a instalação de iluminação pública no local.
As indicações nº 214, 309 e 312/2017, por sua vez, propõe a implantação de área de lazer em diferentes bairros. A primeira pede a reurbanização de área da prefeitura situada na Rua Roma, no Altos do Morumbi, com instalação de iluminação e poste padrão, academia ao ar livre, parquinho infantil e quadra de grama sintética; as mesmas melhorias também são pedidas, por meio da indicação 312, para as Ruas Ângelo Soares e/ou Paschoal Bevilacqua, com exceção da quadra sintética; já a indicação nº 309 solicita a criação de área de lazer na Rua Domingos Tomé, no Parque Iolanda, com implantação de parquinho infantil, academia ao ar livre, bancos, alambrados, iluminação e grama sintética.
Por fim, a indicação nº 213/2017 pede a colocação de grama em todo o barranco que faz parte da Viela localizada na Rua 21 de Abril, no Jardim Nova Palmares, a fim de oferecer maior segurança aos pedestres que trafegam pelo local; enquanto a indicação nº 281/2017, no mesmo sentido, solicita a realização de estudos para melhorias na encosta que divide as ruas Sebastião Matheus e a já citada 21 de Abril , se possível com a plantação de grama e construção de escadas ligando as duas vias.

Essas indicações pedem uma reestruturação infraestrutural em alguns bairros, o que valoriza a região. Algumas indicações visam apenas oferecer maior lazer aos moradores, enquanto outras focam na segurança, de todo modo, todas melhorias são necessárias”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo