Por meio de Moção de Apelo Ana Genezini cobra reparos urgente em infraestrutura do córrego da Capela

Gabião que fazia contenção das margens desmoronou em trecho adjacente ao CEI Tia Anastácia
Foi aprovada na 2ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 13, a Moção de Apelo nº 17/2017, de autoria da vereadora Ana Genezini (PMDB), que pede à Prefeitura a realização de reparos urgentes na infraestrutura do córrego da Capela.
Em meados de janeiro, devido as chuvas intensas, parte do gabião que faz a contenção das margens do córrego foi destruído, bem no trecho adjacente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Tia Anastácia.
Por meio da moção a vereadora pede, com urgência, a reconstrução do gabião danificado e também a construção de novo gabião na margem oposta, no trecho em que estão instalados o emissário de esgoto e os poços de verificação da Sanebavi, uma vez que o local sofreu uma forte erosão, colocando em risco a estrutura do emissário de esgoto, de poço de verificação e de residência instalada às margens.

“A administração municipal já sabe desse problema, e adotou providencias para execução de orçamentos, porém, estamos aguardando o posicionamento da Prefeitura em relação ao andamento dos trabalhos de preparação do córrego para receber as obras de reforma e de implantação dos gabiões de contenção. Esse é um trabalho complicado, mas extremamente necessário e urgente. Sabemos que se trata de uma obra emergencial, que com certeza não constava no orçamento público, mas, importante frisar da urgência e necessidade de realização da obra”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo