Ana Genezini solicita recapeamento em ruas da Capela

A vereadora e 2ª secretária Ana Genezini (PTB) protocolou nesta terça-feira, 26, ofício na Secretaria de Obras da municipalidade solicitando a inclusão de algumas ruas do bairro da Capela no programa de recapeamento de vias iniciado pela Prefeitura.
Três ruas foram apontadas pela parlamentar como “indispensáveis” para receber o serviço: Gabriela Macari, Gabriel Dama e Wadid Haddad, vias que receberão em breve, após a entrega dos apartamentos do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, maior fluxo de veículos. “O acesso de entrada e saída para o conjunto habitacional se dará nessa região, o que justifica a necessidade urgente do recapeamento”, lembrou Ana Genezini.
A vereadora citou ainda que o pavimento asfáltico destes locais está totalmente deteriorado e que por isso, a realização de Operação Tapa Buracos já não resolve mais o problema. Os serviços de recapeamento asfáltico no bairro da Capela tiveram início no mês de abril a partir das ruas Nicolau Von Zuben, 25 de Julho, Carlos Ferragut e Egídio Altieri incluindo a execução de guias e sarjetas.
“Os moradores das ruas Gabriela Macari, Gabriel Dama e Wadid Haddad já há muito tempo vem solicitando esse recapeamento. Este é o momento de levar o pedido desses moradores ao Poder Executivo que sempre sensível ao apelo da população, realizará esforços para poder atender mais esta solicitação”, comentou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento