Antiga solicitação de Ana Genezini para o bairro Colinas de San Diego tem início


Em 2009 a vereadora Ana Genezini (PTB) intermediou uma reunião entre o executivo e moradores do bairro Colinas de San Diego na qual foi definido que o local entraria para o Plano Comunitário de Melhorias da Prefeitura de Vinhedo (PCM), uma parceria entre o Poder Público e a população, com o objetivo de proceder a pavimentação asfáltica no loteamento.
A 1° secretária acompanhou o início dos trabalhos no bairro essa semana, já que a Sanebavi deu início ao trabalho de interligação da rede de água. A estimativa é que dentro do prazo de 40 dias todo esse trabalho fique pronto. O próximo passo será a implantação das guias e do asfalto.
O Diretor de Planejamento e Projetos da Sanebavi Miguel Aliotto explicou que os pontos de ligação estão sendo instalados mesmo em lotes não edificados e em áreas livres para evitar que futuramente o asfalto seja cortado para instalação de sistema de água nas novas construções. Como o bairro conta hoje com aproximadamente 60 lotes, serão instalados 1/3 a mais de pontos de ligação de água, ou seja, aproximadamente 80 pontos.
Nadir Firmani, um dos primeiros moradores do bairro, residente há 15 anos, acompanhou a vereadora até o local das obras e conversou pessoalmente com Aliotto e o superintendente da Sanebavi Odair Fernando Serafim, o Canjica, para esclarecer dúvidas sobre o cronograma dos trabalhos. Firmani foi um dos responsáveis pela adesão ao PCM por parte dos moradores do bairro.
“Com o início dos trabalhos por parte da Sanebavi e com a informação do secretário de obras, Augusto Braccialli, de que tão logo termine o trabalho da interligação da rede de água, começam os preparativos para a pavimentação asfáltica, ficamos mais tranquilos em saber que em breve os moradores não sofrerão mais com a poeira e o barro oriundos das estradas de terra e nem terão mais problemas com o acesso a suas residências, o Colinas de San Diego é um dos bairros antigos da cidade e finalmente vai ganhar uma estrutura urbana digna de seus moradores e da cidade de Vinhedo”, declarou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento