Ana Genezini reitera melhorias aos pontos de ônibus do município

A vereadora e 1ª Secretária Ana Genezini (PTB) apresentou na última sessão ordinária da Câmara duas propostas que visam melhorar a estrutura dos pontos de ônibus da cidade e facilitar a vida dos passageiros.
Um de seus trabalhos é uma minuta de projeto de lei que prevê a fixação de placas indicativas do itinerário das linhas em todos os pontos de ônibus da cidade. As placas deverão conter o nome e/ou o número da linha; os principais pontos que integram o itinerário, contendo mapa viário; o logradouro e bairro de origem e destino de cada linha; os horários e dias de funcionamento das linhas e contato para que a população denuncie eventuais problemas aos órgãos fiscalizadores do município. “É um direito da população ter essas informações ao seu dispor”, declarou Ana Genezini.

Reforma dos Pontos
A vereadora pediu ao Executivo reformas em todos os pontos de ônibus do município, como instalação de coberturas, iluminação, colocação de assentos, lixeiras, e uma boa sinalização. De acordo com a 1ª secretária a população tem reclamado do estado de alguns pontos da cidade, sem contar que tais reformas também contribuem para uma padronização qualitativa desses logradouros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento