O Prefeito Milton Serafim, o vice-prefeito Jaime Cruz e os vereadores da cidade conferiram de perto as obras do espaço Esporte



O Prefeito Milton Serafim, o vice-prefeito Jaime Cruz e os vereadores da cidade conferiram de perto as obras que estão sendo realizads no espaço Esporte e no Centro Cultural, ambos na Rua Monteiro de Barros, no centro, na tarde da última terça-feira.

O Espaço Esporte, local dedicado à ginástica e artes marciais, como judô, taekwondo e caratê, está recebendo a parte de gesso nas paredes e o outro galpão está com obras de alvenaria, sendo também implementadas melhorias na cobertura do local.

Já no Centro Cultural Eng. Guerino Mario Pescarini, o grupo viu “in loco” que o primeiro galpão já está coberto e recebendo contrapiso e o outro está em fase de total manutenção da cobertura, corrigindo pontos falhos e preparando o local para as novas atividades a serem ali desenvolvidas.

O Prefeito Milton Serafim destacou a importância da obra: “A cidade vai passar a contar com mais dois belos espaços, um para exposições, manutenção do seu acervo de artes e mais vagas nos cursos, e outro para as artes marciais”, resume.

Hoje o Centro Cultural central oferece 25 cursos gratuitos e tem aproximadamente 3.500 alunos divididos em três categorias: dança, música e artes, que se subdividem em diversas modalidades. Assim que as obras estiverem concluídas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, contará com mais espaço para oferecer novos cursos.

Quando pronto, o Centro Cultural terá salas multiuso e deve receber a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo que atualmente está no Memorial do Imigrante. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, administra também outros dois Centros Culturais: o da Capela e o da Vila João XXIII, este último a ser inaugurado em abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento