Ana Genezini acompanha 2ª fase das obras de pavimentação de ruas do Jardim Florido



Os trabalhos para pavimentação das ruas do Jardim Florido seguem a todo vapor, após a primeira preparação do solo e o assentamento das guias, obra já inicia a fase de compactação do solo e nivelamento de pista e calçada. Ana Genezini (PTB), autora dos pedidos pela melhoria, acompanhou o início da nova etapa dos trabalhos ao longo da semana.

Durante a visita às Ruas Ingá, Manacá, Cravo, Alecrim e Orquídea, locais que estão recebendo a melhoria, a parlamentar pode acompanhar a distribuição de terra nas guias para nivelamento com a pista e também nivelamento de passeios públicos, para evitar que a água decorrente das chuvas infiltre na calçada danificando a guia e o asfalto.

De acordo com o cronograma informado pela secretaria de Obras, ainda nessa semana esta prevista a colocação de brita para compactação do solo antes do recebimento da camada asfáltica. Assim como aconteceu na 1ª fase da obra, a Rua Orquídea e a Alecrim serão as primeiras vias a passar pela nova etapa dos trabalhos. “Toda essa preparação é fundamental para a manutenção da nova infraestrutura. A pavimentação das ruas do Jardim Florido está sendo realizada conforme o planejado, atendendo todos os requisitos necessários para que o trabalho seja entregue com qualidade à população, entendemos os transtornos que estão sendo causados aos moradores, principalmente nesses dias que estamos recebendo chuva, mas, o importante é que a obra sairá a custo zero para todos os moradores”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

  1. Prezada Sra. Vereadora,
    É uma satisfação termos uma vereadora tão ativa em Vinhedo como a senhora tem se mostrado. Sou morador da Rua Augusto Zanotti, no loteamento chácaras São Bento, e precisamos muito de pavimentação asfáltica. Também não temos esgoto, enfim, estamos praticamente abandonados pelo Poder Público. Solicito sua intervenção por nossa causa! Pode nos ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. André
    Peço desculpas pela demora na resposta, mas venho por meio desta que estaremos fazendo indicações ao executivo para se implante pavimentação asfáltica e esgoto em sua referida rua, estamos abertos a sugestões e críticas, qualquer coisa, fique a vontade de nos enviar e-mail no endereço anagenezini@camaravinhedo.sp.gov.br, saiba que as portas de meu gabinete estarão sempre abertas.
    Peço novamente desculpas pela minha demora na resposta e obrigada pelo voto de confiança....
    Abraços
    Ana Genezini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento