Pedido de construção de praça na Vila Planalto dos vereadores Ana Genezini e Paulinho Palmeira é atendido pela Prefeitura

Nova praça estará entre as Ruas Manaus e Monteiro de Barros e foi indicação dos vereadores

Os vereadores Ana Genezini (PTB) e Paulinho Palmeira (PSB) acompanharam, durante a última semana, o desenvolvimento das obras na nova praça da Vila Planalto. A obra está localizada próximo à sede da Associação dos Aposentados de Vinhedo, na divisa com a Vila Cascais, entre as Ruas Manaus e Monteiro de Barros.

Segundo dados informados pela prefeitura de Vinhedo, o local receberá iluminação pública, academia ao ar livre e calçadas com rampas de acessibilidade - em conformidade à Norma Brasileira de Acessibilidade (NBR-9050), que prevê critérios de acessibilidade a edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos.

Ana Genezini e Paulinho Palmeira entraram com a indicação no ano de 2013, solicitando da Administração a construção de uma nova área de lazer para a Vila Planalto, em terreno existente na confluência das Ruas Monteiro de Barros e Manaus. Os vereadores também indicaram a instalação de um parquinho infantil e de bancos para descanso.


Acompanhar desde o início a obra de uma indicação é como ver uma ideia se tornando realidade. Quando visitamos inicialmente o local, buscávamos soluções para a manutenção daquele espaço - que era custosa para a Administração. Naquela época, a sugestão foi a construção de uma nova área de lazer, que traria mais benefícios para a população e aumentaria a segurança, e havia diversas solicitações de moradores do bairro por uma área de lazer voltada para a família”, explicou a vereadora Ana Genezini. “E agora, acompanhando as obras, temos a certeza que estamos próximos de mais uma conquista para a comunidade”, completou o vereador Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo