19.8.15

Vereadora Ana Genezini pede urgência na implantação de rampa para cadeirante em ponto na Rua Custódio Lopes Puga


Fiscalização nos elevadores do transporte público também é tema de atenção da parlamentar

A vereadora Ana Genezini (PTB) indicou ao prefeito Jaime Cruz que construa rampa para acesso de cadeirantes ao transporte público. Segundo a vereadora, o ponto de ônibus situado na Rua Custódio Lopes Puga em frente à praça Sylvio Nelson Pereira dos Santos no Jardim Bela Vista, precisa com urgência desta melhoria.

"Cada vez mais é importante a questão da acessibilidade de estarmos atentos a essas necessidades e na medida em que vamos tendo conhecimento das demandas encaminhar a administração pública para realização dos serviços", explicou Ana Genezini.

A vereadora fez questão de entrar em contato com a Secretaria de Obras e o diretor da Pasta, Denilson Roberto Patrício solicitando a realização dos serviços necessários para construção da rampa no local e em todo o trajeto que será analisado pela diretoria no sentido de implantar outros equipamentos de acessibilidade no entorno cuja atenção da Pasta agradecemos na pessoa do Sr. Denilson. "A urgência nesses serviços é evidente. Precisamos dar a merecida atenção às pessoas com necessidades especiais de nossa cidade - eles tem direito à acessibilidade e eu, como vereadora, o dever de indicar as melhorias", finaliza a vereadora Ana Genezini.

Fiscalização nos Elevadores da Frota de ônibus


A vereadora também pede para que a prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, promova maior fiscalização nos elevadores que equipam os ônibus adaptados do sistema de transporte público, que precisam estar operando em condições de oferecer o serviço com qualidade ao cidadão vinhedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário