Vereadora Ana Genezini pede urgência na implantação de rampa para cadeirante em ponto na Rua Custódio Lopes Puga


Fiscalização nos elevadores do transporte público também é tema de atenção da parlamentar

A vereadora Ana Genezini (PTB) indicou ao prefeito Jaime Cruz que construa rampa para acesso de cadeirantes ao transporte público. Segundo a vereadora, o ponto de ônibus situado na Rua Custódio Lopes Puga em frente à praça Sylvio Nelson Pereira dos Santos no Jardim Bela Vista, precisa com urgência desta melhoria.

"Cada vez mais é importante a questão da acessibilidade de estarmos atentos a essas necessidades e na medida em que vamos tendo conhecimento das demandas encaminhar a administração pública para realização dos serviços", explicou Ana Genezini.

A vereadora fez questão de entrar em contato com a Secretaria de Obras e o diretor da Pasta, Denilson Roberto Patrício solicitando a realização dos serviços necessários para construção da rampa no local e em todo o trajeto que será analisado pela diretoria no sentido de implantar outros equipamentos de acessibilidade no entorno cuja atenção da Pasta agradecemos na pessoa do Sr. Denilson. "A urgência nesses serviços é evidente. Precisamos dar a merecida atenção às pessoas com necessidades especiais de nossa cidade - eles tem direito à acessibilidade e eu, como vereadora, o dever de indicar as melhorias", finaliza a vereadora Ana Genezini.

Fiscalização nos Elevadores da Frota de ônibus


A vereadora também pede para que a prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, promova maior fiscalização nos elevadores que equipam os ônibus adaptados do sistema de transporte público, que precisam estar operando em condições de oferecer o serviço com qualidade ao cidadão vinhedense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo