ANA GENEZINI SOLICITA MELHORIAS PARA ESCOLA DO JARDIM BRASIL



Melhorias em prol da Escola Municipal Antonia Canto e Silva buscam viabilizar a construção de quadra coberta, além de reforma e ampliação do espaço

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou ao Executivo na última sessão da Câmara Municipal, 3, duas indicações que tratam sobre melhorias na Escola Municipal Antonia do Canto e Silva, no bairro Jardim Brasil. A vereadora solicita ao Executivo que realize estudos, visando a elaboração de projeto e inclusão no orçamento municipal, buscando contemplar a construção de uma quadra coberta na escola. Ana solicitou ainda, que através da Secretaria da Educação, seja elaborado projeto e inclusão no orçamento municipal para que se proceda a reforma e ampliação do prédio que abriga as instalações da unidade educacional.

Com relação à quadra, Ana Genezini justificou que o local atual que abriga as aulas de educação física não atende as necessidades dos alunos e professores daquela instituição, visto que não possui infraestrutura adequada.

A segunda indicação, desta vez pedindo a reforma e ampliação de todo o espaço físico da instituição, se baseia na necessidade de oferecer melhores instalações para atender adequadamente a demanda da escola. “Esta unidade educacional precisa de uma atenção especial por parte da administração municipal. Temos certeza que o Executivo voltará seu olhar àquelas crianças e servidores municipais, realizando uma obra que realmente contemple a necessidade existente”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo