VEREADORES SOLICITAM MELHORIAS PARA A E.M. ANTONIA DO CANTO E SILVA


Em visita ao local, Ana Genezini e Adriano Corazzari detectaram necessidades de melhorias na infraestrutura e no trânsito local


Na tarde da segunda-feira, 23, os parlamentares Ana Genezini (PTB) e Adriano Corazzari (PSB) estiveram em visita à E.M. Antônia do Canto e Silva para verificar as necessidades da unidade escolar com relação ao trânsito e a infraestrutura do local.

Neste sentido, os vereadores encaminharam ao Executivo, indicações sugerindo a implantação de mão única de trânsito na Rua dos Pica Paus, para proporcionar maior segurança aos alunos, já que o local recebe grande fluxo de veículos, que se agrava principalmente nos horários de entrada e saída das aulas. Solicitaram ainda, estudos viabilizando a criação de um bolsão de veículos no espaço localizado ao lado da escola, aliviando assim a quantidade de carros parados em suas extremidades.

Outro pedido formulado pelos vereadores é que seja asfaltado o pátio pertencente à escola, cujo acesso é feito pela Avenida Brasil, para servir de estacionamento aos professores e funcionários, além de possibilitar a realização das festas escolares. “As medidas visam dar mais segurança aos alunos, atendendo com melhor infraestutura aos alunos e professores daquela instituição,” alegaram os vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade