CONQUISTA DE NOVOS PONTOS DE ENTREGA DOMICILIAR DE CORRESPONDÊNCIA NA CIDADE

Após a conquista para o Bairro Nova Aliança, parlamentar consegue benefício a outros quatro bairros de Vinhedo

A vereadora Ana Genezini (PTB) anunciou durante a última sessão dessa terça-feira, 10, que a partir da próxima semana os bairros Vida Nova II, Parque Monte Verde e Jardim Florido contarão com o serviço de distribuição domiciliária de correspondências por parte dos Correios. A parlamentar já havia conquistado esse benefício para o Bairro Nova Aliança no mês passado.

Conforme explicou a vereadora, alguns destes bairros possuíam o serviço em alguns trechos e não em sua totalidade. Outros, no entanto, em nenhum local, como por exemplo, o Vida Nova II, na região da Capela, que passará a receber o serviço após ofício enviado pela parlamentar à empresa dos Correios em maio deste ano.

Locais como o Bairro Jardim Flórida, Rua José Rezende Meirelles; Parque Monte Verde, nas ruas Camélia, Manacá, Cravo e Ingá, e Jardim Florido, nas ruas Begônia, Alecrim e Orquídea tiveram o serviço ampliado. “É trabalhando junto da população que conseguimos trazer mais benefícios e melhorar a qualidade de vida da cidade” afirmou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento