Ana Genezini envia ofícios pedindo construção de calçadas na Rua Antonio Bucci e Estrada da Boiada


A vereadora Ana Genezini (PTB) visitou na semana do último dia 24 a Rua Antonio Bucci no bairro Vida Nova e a Estrada da Boiada para fiscalizar os locais e registrar a necessidade da construção de calçadas em ambas as localidades. Ela justifica que o Poder Executivo iniciou um ótimo trabalho com a construção de calçadas este ano e explica a necessidade de incluir a Antonio Bucci nessas obras.
Genezini também lembrou que o vereador Rubens Nunes (PR) já havia indicado tal obra o que reforça ainda mais a necessidade. A vereadora defendeu ainda que um dos lados da rua é de preservação ambiental. “O lado esquerdo da Rua não é edificante, é preservado, por isso a calçada inibe que se jogue lixo ou entulho no local”, explicou.
Outro ofício também foi enviado com o pedido de calçadas relativo à Estrada da Boiada, trecho após o Parque Municipal. Genezini justificou que o trecho é muito movimentado por veículos e pedestres. A vereadora ainda constatou que alguns pontos do local citado não possuem o recuo necessário para a construção da calçada e demandam, segundo explicou, estudos para a viabilização da obra. “Mesmo com essa dificuldade é muito importante que o local seja atendido, para a segurança dos pedestres e motoristas”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento