Vereadores acompanham balanço de trabalhos da Promoção Social


Os vereadores Ana Genezini (PTB), Donizete Lopes (PTB) e Junior Vendemiatti (PPS) estiveram na Sede da Terceira Idade, Grupo Bem Viver, na semana do último dia 3 para prestigiar o encontro dos profissionais que atuam na Secretaria de Promoção e Assistência Social, no evento que simbolizou o encerramento do ano de 2010 com um balanço das atividades realizadas por cada coordenadoria.
Também estiveram presentes o prefeito Milton Serafim, o secretário de Governo José Luis Bernegossi e a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Serafim. O prefeito declarou que o trabalho dos profissionais da secretaria é um dos principais focos desta administração e que “todos vêm realizando um trabalho exemplar”.
O desempenho das atividades foi demonstrado através de slides com números e gráficos, mas o que realmente marcou aquela manhã foi o sentimento de alegria e união entre as assistentes sociais, psicólogas, pedagogas, estagiárias e todos os profissionais que fazem parte desta pasta importante para o município.
A secretária da Promoção Social, Claudineia Vendemiatti Serafim, agradeceu o trabalho de todos que estão envolvidos com a Promoção e completou, “sem o trabalho especial de cada um de vocês nada seria feito”. Foram realizadas apresentações da Coordenadoria de gestão de Benefícios, Proteção Básica, Promoção Social Especial, Gestão Administrativa e Secretaria Executiva dos Conselhos.
Os vereadores lembram que, sem a Secretaria de Promoção Social, diversos problemas enfrentados pelo município seriam insolúveis, já que ela trata do básico do ser humano que é se tornar independente física, financeira e mentalmente. “O trabalho destes profissionais é imprescindível e exige muito mais que um profissional, requer carinho e cuidados pessoais de cada envolvido”, concordaram Ana Genezini, Donizete Lopes e Júnior Vendemiatti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo