Vereadores acompanham balanço de trabalhos da Promoção Social


Os vereadores Ana Genezini (PTB), Donizete Lopes (PTB) e Junior Vendemiatti (PPS) estiveram na Sede da Terceira Idade, Grupo Bem Viver, na semana do último dia 3 para prestigiar o encontro dos profissionais que atuam na Secretaria de Promoção e Assistência Social, no evento que simbolizou o encerramento do ano de 2010 com um balanço das atividades realizadas por cada coordenadoria.
Também estiveram presentes o prefeito Milton Serafim, o secretário de Governo José Luis Bernegossi e a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Serafim. O prefeito declarou que o trabalho dos profissionais da secretaria é um dos principais focos desta administração e que “todos vêm realizando um trabalho exemplar”.
O desempenho das atividades foi demonstrado através de slides com números e gráficos, mas o que realmente marcou aquela manhã foi o sentimento de alegria e união entre as assistentes sociais, psicólogas, pedagogas, estagiárias e todos os profissionais que fazem parte desta pasta importante para o município.
A secretária da Promoção Social, Claudineia Vendemiatti Serafim, agradeceu o trabalho de todos que estão envolvidos com a Promoção e completou, “sem o trabalho especial de cada um de vocês nada seria feito”. Foram realizadas apresentações da Coordenadoria de gestão de Benefícios, Proteção Básica, Promoção Social Especial, Gestão Administrativa e Secretaria Executiva dos Conselhos.
Os vereadores lembram que, sem a Secretaria de Promoção Social, diversos problemas enfrentados pelo município seriam insolúveis, já que ela trata do básico do ser humano que é se tornar independente física, financeira e mentalmente. “O trabalho destes profissionais é imprescindível e exige muito mais que um profissional, requer carinho e cuidados pessoais de cada envolvido”, concordaram Ana Genezini, Donizete Lopes e Júnior Vendemiatti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade