Ana Genezini e Donizete Lopes reivindicam a inclusão de ponto de recarga de cartões de passe no Terminal da Capela


Ana Genezini (PTB) e o vereador Donizete Lopes (PTB) indicaram na semana do último dia 30 a instalação de máquina para recarga de cartões vale transporte e cartão escolar no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela. Os vereadores explicaram que a instalação deste ponto de recarga é essencial e urgente já que os usuários do transporte coletivo precisam ir até o terminal na Av. Benedito Storani para realizarem a recarga em seus cartões.
O que causa preocupação aos vereadores principalmente, é o fato de, muitas vezes, os moradores estarem completamente sem unidades no cartão e terem ainda que se deslocar até a unidade central, o que gasta tempo e dinheiro. Segundo os parlamentares afirmam, a instalação de mais um ponto de recarga trará a população mais conforto e agilidade. “A implantação da máquina de recarga no local irá possibilitar ainda a oferta de uma melhor prestação de serviço à população de todo o bairro”, completaram.
Ainda neste sentido, Ana e Donizete encaminharam ofícios à Secretaria de Transportes e Segurança e à empresa concessionária do transporte coletivo, solicitando urgência na implantação deste ponto de recarga no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo