Ana Genezini e demais vereadores conhecem planejamento da Escola do Servidor

Em visita com o prefeito ao prédio em que funcionará a unidade, vereadores puderam conhecer o serviço que será prestado no local

Na última semana, o presidente da Câmara, Rubens Nunes (PR), e os também vereadores Ana Genezini (PTB), Dr. Dario Pacheco (PSDB), Bacural Dias (PTB), Hamilton Port (PSL), Junior Chóca (PPS), Márcio Melle (PSB), Nil Ramos (PTB), Paulinho Palmeira (PSB) e Val Rodashow (PTB), visitaram o prédio em que funcionará a Escola do Servidor, localizada na confluência da Rua José Matheus Sobrinho com a Avenida Castelo Branco, no Centro, onde funcionava o antigo SESI. As autoridades estiveram acompanhadas do prefeito Milton Serafim e do coordenador da unidade, Luiz Antonio Zechin, que repassou aos vereadores algumas das premissas da escola.

A Escola do Servidor foi instituída pela Lei Municipal nº 3.362/2010, e é resultado de uma série de conversas entre o Poder Executivo e Rubens Nunes, e tem como principal objetivo melhorar o atendimento dos servidores municipais à população, aprimorando o serviço público como um todo.

O espaço, cuja obra já foi concluída, conta com laboratório de informática, auditório, duas salas de aulas, cozinha, copa, além da parte administrativa e de serviços. A previsão é de que o prédio seja inaugurado dentro de um mês.

Conforme explicou José Antonio Zechin, a Escola do Servidor será um local dedicado à capacitação dos servidores municipais, objetivando a melhora no atendimento à população, o que, por consequência, aumentaria a eficiência da prestação do serviço público.

Para que os servidores se sintam estimulados a participar dos cursos oferecidos pela Escola do Servidor, a participação no programa será vinculada ao plano de carreira, tendo relação direta com o aumento salarial do quinquênio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento