Ana Genezini entrega homenagem do Ceivi ao deputado Ricardo Izar

Deputado federal foi o responsável pelo repasse de verba para readequação da piscina terapêutica da entidade

Na manhã de quarta-feira, dia 10, João Henrique de Almeida e Pedro de Alcântara, representantes do deputado federal Ricardo Izar Jr. (PSD), visitaram o gabinete da vereadora Ana Genezini (PTB) na Câmara de Vinhedo para receber uma homenagem do Centro Educacional Integrado de Vinhedo (Ceivi). A instituição elaborou uma placa em agradecimento ao parlamentar por intermediar, ainda em 2011, o repasse de verbas estaduais no valor de 30 mil reais, que foi utilizada pela entidade na readequação da piscina terapêutica para realização de atividades especiais com os alunos.

A assinatura do convenio junto à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, responsável pelo repasse, se deu em 30 de dezembro de 2011, e a reinauguração da piscina do Ceivi aconteceu em agosto de 2012, conforme o planejado pela entidade.

Essa é uma singela homenagem que o Ceivi dedica ao deputado federal Ricardo Izar por todo o empenho em busca da liberação da verba estadual, fundamental para a manutenção do serviço oferecido pela entidade vinhedense aos deficientes intelectuais, me sinto honrada em poder entregar esse agradecimento”, afirmou Ana Genezini.

Além do Ceivi, o Lar Carlos Augusto Braga (LarCab), outra entidade assistencial vinhedense, também foi beneficiada, no mesmo período com o repasse de 30 mil reais pela mesma secretaria estadual através de intermediação do deputado federal. Este ano, mais 30 mil reais foi liberado em maio, conforme consta do ofício enviado , pelo deputado ao gabinete da vereadora Ana Genezini, a verba deverá ser utilizada na compra de equipamentos para uso da entidade.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento